Preenchimento Ácido Hialurônico

Muito comum nas fórmulas dos melhores cosméticos, o ácido hialurônico é mais do que um bom hidratante, ele é um ótimo aliado no tratamento de rugas e perda de volume facial.
 

Preenchimento Ácido Hialurônico dermatologista

Esse ácido é naturalmente encontrado em nosso organismo e tem a função de preencher aqueles espaços vazios entre uma célula e outra, dando a aparência de firmeza e viscosidade à pele. Com o tempo, gradativamente nossa pele vai perdendo essa tenacidade e vigor e então surgem as temidas rugas.
O ácido hialurônico é utilizado pela dermatologia principalmente para tratamentos do envelhecimento cutâneo. O produto pode ser utilizado tanto para corrigir ou preencher sulcos visíveis, assim como promover uma hidratação profunda e melhorar o volume facial. Importante, no entanto, ressaltar que o efeito do preenchimento ácido hialurônico tem duração de aproximadamente um ano, sendo depois necessário novas aplicações.
A utilização do ácido hialurônico é muito comum para pés de galinha, bigode chinês e outros sulcos, preenchimento de rugas, aumento de lábios, etc. O ácido hialurônico é feito por meio da fermentação de bactérias ou retirado de outros animais. Veja aqui alguns benefícios:
Preenchimento Ácido Hialurônico – lábios
Tem como efeito o aumento dos lábios, um contorno muito mais definido e a carne mais volumosa. O grande benefício do ácido hialurônico aqui é a maleabilidade do resultado, enquanto outros produtos deixam essa parte rígida.

Preenchimento Ácido Hialurônico florianopolis

Preenchimento de Rugas
Utiliza-se o ácido nos sulcos e com anestesia local. O procedimento é muito rápido e ajuda não somente a preencher as rugas, como também cicatrizes e no contorno do rosto.
Ele garante hidratação a região aplicada ao atrair umidade, o rejuvenescimento e a firmeza. O resultado é imediato, assim que termina o procedimento, você já nota a diferença, embora seja comum certo inchaço até 48 horas depois.

Preenchimento Ácido Hialurônico em florianópolis

O preenchimento ácido hialurônico deve ser somente feito por um especialista, seu uso indevido pode causar nódulos aparentes, perda da naturalidade e da expressão dos gestos. É comum que quando se use de forma exagerada, as bochechas fiquem proeminentes, como de bonecos, causando mal estar na pessoa e uma grande frustração.

Procure seu dermatologista e tire todas as suas dúvidas antes do procedimento, como é usada uma anestesia local, o procedimento não causa dor e tem muitos benefícios. A avaliação do especialista é necessária para que se determine os locais específicos em que ele deve ser usado e a quantidade, assim como a marca do produto.

 
Dra. Rafaela Salvato – Dermatologista
Prenchimento Ácido Hialurônico – Florianópolis