Preenchimento labial

Em algumas espécies do reino animal é comum os machos, durante o período de acasalamento, adotarem comportamentos muito peculiares e até mesmo curiosos. Um tipo de pássaro, por exemplo, sai em busca de objetos, flores e qualquer coisa que tenha a cor azul. Ele coleta todos esses materiais e os coloca no ninho, para cortejar a fêmea. Para essa espécie esse comportamento é muito importante, já que essas aves possuem penas muito azuladas, ou seja: quanto mais próximo da cor da penugem o ninho estiver, mais poderoso é aquele macho.

Essa é uma prova de que a natureza se encarregou de criar uma atmosfera romântica, para que os diversos tipos de animais continuem – mesmo que por instinto – preservando a própria espécie.
Vale lembrar que o homem é um animal (com a diferença de que racional) e, por isso, também está sujeito a esses comportamentos.

Preenchimento Labial dermatologista florianopolis

Com alguns truques é possível destacar certas áreas do rosto e disfarçar outras. No entanto, mesmo assim algumas mulheres preferem recorrer a procedimentos estéticos. Hoje falaremos do Preenchimento Labial.
O Preenchimento Labial é um procedimento estético que nasceu com o objetivo de corrigir imperfeições de nascença, como lábio leporino ou outros casos em que ocorre a má formação dos lábios, fazendo com que eles fiquem sem contorno ou volume, retirando a expressividade da boca.
Com o tempo, foi descoberto o potencial de beleza contido nesse procedimento e o Preenchimento Labial passou a ser usado em mulheres já com idade avançada, para redefinir o contorno dos lábios, quando eles passavam a ficar caídos e murchos.

preenchimento labial dermatologista em florianópolis

E, já atualmente, o Preenchimento Labial chegou às mulheres jovens, que desejam ficar com os lábios mais grossos, para chamar a atenção dos homens e causar inveja nas outras mulheres. Vale lembrar sempre que a personalidade chama mais atenção do que muitas partes do corpo e que uma beleza natural é na maioria das vezes mais atraente.
O Preenchimento Labial pode ser feito de duas diferentes maneiras: inserção de uma substância específica nos lábios, a partir de aplicação local com agulhas ou inserção de gordura do próprio corpo da pessoa nos lábios.
O primeiro caso é menos agressivo. O ácido é aplicado e a absorção dele ocorre ao longo de oito meses. O segundo caso envolve uma pequena cirurgia, para retirar gordura e aplicar nos lábios. Consulte seu dermatologista e saiba mais sobre preenchimento labial.

Rafaela Salvato Dermatologia – Clínica estética em Florianópolis SC – Preenchimento Labial